III EBA Cananéia - SP 2014

A Facção Curitiba do MCBDA se fez presente no III Eba Cananéia – SP, nos dias 25, 26 e 27 de Julho de 2014. Desta vez estavámos em 49 Bodes, Cabritas, Sobrinhos, Sobrinhas e Amigos.

Tudo começou com uma concentração tímida no Posto Dois Irmãos em Curitiba e a medida que o tempo passava, no evento, nós começávamos a ser mais uma vez a maior Facção presente.

O evento transcorreu às mil maravilhas! A cerveja gelada, o camarãozinho e as porções de ostras fizeram a alegria da Bodaiada, que matavam as saudades das amizades que fizeram a em outros Eventos.

Teve até um ônibus fretado pelos organizadores com destino à Ilha Comprida para assistir ao 9° Ilha Blues na sexta à noite, os quais retornaram às 03:00H da Manhã após assistirem shows de Deborah Dixon, Willie Walker, Henry Gray, Tina Still, Marcelo Nova e muitas outras feras do Blues.

No sábado ainda meio ressaqueados, fizemos o tradicional passeio de Escuna, apesar do tempo frio, o dia estava lindo e deu até para ver os Golfinhos.

Enquanto isso, teve uma Turminha Capitaneada pelo nosso Querido Irmão Erbt e Julinho “Rauzito”, que fizeram uma Roda de Samba no Quiosque do Hotel Sol à Sol.

À noite para o Jantar nos reunimos no Restaurante Porto Camarão (Ponto Alto do Evento), onde teve mais prosa, muita festa e uma ótima refeição com direito a passagem da Coordenação Vale do ribeira, Banda de Rock  e um Show à parte feito pelo Mano Julinho “Rauzito” da facção Norte de Santa catarina, interpretando o nosso eterno Raul Seixas, além de nos divertir com suas variadas performances. E assim, nesse clima Fraterno e muito descontraído nos despedimos.

Pela manhã de domingo foi só choradeira nas despedidas, que só amenizaram quando da descoberta do aniversário da Primeira Dama da Facção Curitiba a Cunhada Janaina Azambuja. A volta para casa transcorreu tranquila, salvo por uma “Pane seca” na moto do Coordenador Azambuja, a qual foi rapidamente solucionada pelo nosso querido Mano Erbt, que prontamente providenciou um galão com a “amarelinha”.

Esse foi mais um Belo Passeio digno de ficar registrado nos anais do MCBDA. Parabéns a todos que se fizeram presentes e aos Organizadores Lineu e Rosa.

A facção Curitiba estava assim representada:

Azambuja ,Jana, Lucas, Ebert, Sara, Jana, Lorena, Juarez, Josiane, Nino, Neia, Leonel, Mara, Lurdinha, Renato Duarte, Karin, Neri, Minis, Marcia, Elisa, Aroldo, Luiza, Cláudio ,Clarenz, Ângela, Airton, Maurício, Marta, Renato Krieck, Ana, Orlando, Pedroso, Vânia, Raquel, Saldanha, Ivo, Anete, Itamar. Maysa, Manoel, Elise, Gaida, Talal,  , Faiga, Endrigo, Marcia esposa do Endrigo, Leo, Alexandre, Jo e Antunes.

Link externo flickr: https://www.flickr.com/photos/mcbdacuritiba/sets/72157646063216942/

Um TFA
Azambuja – Coordenador MCBDA – Facção Curitiba
“Juntos Fazendo Poeira Sem Fronteiras”

 

103