26.01.2013-EBA CAIOBÁ um verdadeiro sucesso

Podemos afirmar com muita alegria que o EBA-CAIOBÁ-2013, foi um verdadeiro sucesso. Cada ano o evento vem caindo nas graças do aprisco, e o numero de participantes vem aumentando. Realizado nos dias 26 e 27 de janeiro de 2013, na Barraca Giga Bite, reuniu vários irmãos cunhadas e sobrinhos do nosso estado.  A saida de Curitiba se deu por volta das 08:30h, do posto Pórtico, na Avenida das Torres, com vinte motos e tres carros. Após as instruções preliminares de praxe, viajamos pela BR 376, até Garuva-Sc, onde demos uma parada num posto de gasolina que fica na entrada da cidade.

Após um merecido descanso, rumamos à Itapoá para uma visitinha no porto, onde ficamos um bom tempo contemplando a natureza e os navios cargueiros. Logo após fizemos um breve passeio pelo centro da cidade, quando então nos dirigimos à Matinhos. A travessia da balsa foi um show a parte porque chamou  atenção dos demais passageiros que lotavam o Ferry-Boat. O pessoal sem acanhamento vem observar as motos e fazer pergunta sobre motociclismo, principalmente aqueles que tem moto e vive as mesmas emoções. Chegando no ponto de encontro na praia de Caiobá, vários irmãos, cunhadas e sobrinhos nos aguardavam. Eram irmãos que não foram no bonde, viajaram solitos e outros que já estavam no litoral gozando suas merecidas férias. A casa em frente do Sr Luiz, foi novamente o estacionamento das nossas motos.

Na barraca a animação foi total o dia todos, ficando melhor  por volta das 16:30h quando uma banda contratada exclusivamente para nossa animação, fez a alegria dos presentes com um excelente repertório.

A noite com grande adesão, aconteceu um jantar no restaurante do Tio, ocasião em que cantamos os parabens pelo aniversário do Pedroso.  Vários bodes retornaram para Curitiba no mesmo dia, outros ficaram para no dia seguinte participarem da sessão maçonica promovida pela Cavaleiros de Aço 4004, na Loja Estrela do Mar, para exaltação dos BDA Lique e Diogo.

Ficamos muito contente com as presenças dos irmãos das facções Ponta Grossa, Irati e Cananéias. Muitos irmãos emocionados com o sucesso do Eba, fizeram sugestões no sentido de melhorarmos a estrutura do evento. Ano que vem com as graças do GADU estaremos lá.