08.02.2013 – EBAR ASSUNÇÃO

No dia 08 de fevereiro, às 6.45 da manhã, a facção Curitiba reuniu-se no Posto BR, apos a Havan do Barigui, para participar do EBAR ASSUNCION 2013. Para as despedidas e desejo de boa viagem estavam lá os bodes: Erbt, Pache, Marcos Almeida, Juarez Cardoso e Ramée.
O bonde que viajou estava assim formado: Saldanha, Mauricio Burger e Marta, Antonio Mineirinho e Esposa, Marcio Kuster,  Washington e esposa ( amigos goteiras do Mauricio Buerger). e de coxinha o irmão Munhoz e sua esposa Paola do oriente de São Paulo. A primeira parada tecnica aconteceu no Restaurante Anilla pertinho de Irati. A segunda no Posto Tres Pinheiros apos Guarapuava, chegando em Foz do Iguaçu por volta das 17;00h, numa viagem tranquila e segura. Em Foz fomos recepcionado por alguns Bodes de outros Oriente e especialmente pelo queirido irmão Edelcio Santa Maria, com a sua tradicional alegria e muitas brincadeiras. Apos o jantar fomos providenciar junto a aduana, a tradicional documentação para transitar no Paraguai.
Saimos de Foz as 9:00 hs do dia 9/02,  e conseguimos apos muito atropelo, graças a generosidade de um irmão passante, chegar até o ponto de encontro no restaurante programado pelo evento na Capital Asuncion. Almoçamos e nos dirigimos até o Hotel. 
No dia seguinte, fomos em caravana até o Clube sede do evento, onde almoçamos e passamos a tarde em excelentes condições, piscina, churrasco, doces, etc, com muitas conversas com irmão de outros orientes e que já são de nosso rol de amigos. Durante a festa encontramos outros irmãos da facção Curitiba que não foram no bonde: Pedroso e Vania, Gabardo e esposa, Marne esposa e filhos, Gaida e Carol e o nosso membro honorário Magoo. Para não fugir a regra um moto de uma certa marca deu problema mecânico que os irmãos deram um jeito de consertá-la. 
No dia seguinte 11/02, retornamos a Foz, onde como não poderiamos deixar em branco, fomos até o Paraguai fazer umas “” comprinhas ”  hehehehehe.
Retornamos no dia seguinte a Ctba, 12/02, saindo as 7:00 hs e chegamos em casa as 16;30, ja com muita saudade dos momentos festivo e agradavel que passamos. 
É nossa obrigação registrar o extremo cuidado e carinho a nós todos dispensados pelo Grande Irmão Ruben Ortiz do Oriente del Paraguay e sua especial esposa, pelo brilhante suporte dados aos motociclistas e pela espetacular organização do encontro.
A Bandeira da Facção Curitiba estava içada e tremulando na sede do evento , com muito orgulho e honra.