Neste sábado dia 09/11/2013, a Facção Curitiba teve a grata satisfação de receber os nossos irmãos de Santa Catarina que vieram nos trazer o banner do II Abraçando o Brasil para que a nossa Facção tenha a honra de conduzi-lo até Blumenau e entrega-lo aos nossos irmãos Blumenauenses por ocasião do EBAN, fechando assim o roteiro deste evento.   A recepção aconteceu nas dependências do Hotel/Restaurante 21 no município de Fazenda Rio Grande onde à tarde os irmãos Azambuja, Marcelo, Ageu, Miudinho, Antônio Alberto estiveram presentes para dar as boas vindas aos nossos irmãos motovisitantes. A noite a equipe foi reforçada onde jantamos e tomamos algumas geladas e demos boas risadas comentando sobre o EBAN e sobre viagens e aventuras de todos os presentes,

Estiveram presentes nesta data os valorosos irmãos, familiares e visitantes da Facção Curitiba abaixo relacionados.

Juarez e Josiane (Coordenador Estadual),  Azabuja e Janaína (Coordenador Curitiba), Antonio  Alberto e Silvana (Mineiro), Miudinho e Alessandra, Schumacher, Renato Krieck Ana Mirian, Vargas, Andrea e a filha Ana,  Nino e Néia, (com o seu tradicional bom humor e alegria), João e Isabel (amigos do Nino),  Willian e Ana, e Paulo Gaida.

Representado Santa Catarina, estavam presentes os irmãos Ricardo e sua esposa Rose, Nelsinho (coordenador estadual de Santa Catarina e o mano Juarez. Também estava presente na parte da tarde o nosso valoroso e já conhecido irmão Evaldo Schiewe, popular Gole.

Deixamos aqui o nosso TF Abraço a todos os irmãos de Santa Catarina que estavam bem representados por aqueles que aqui estiveram.

Segue em anexo algumas fotos disponibilizadas pelo mano Mineiro.

Renato da Silveira Krieck

Ageu Carvalho Dias

Secretários do MCBDA CURITIBA