GESTÃO 2013/2014 – JUNTOS FAZENDO POEIRA

No último sábado, dia 04 de janeiro, um grupo de Motobodes da Facção Curitiba, constituído de 20 motos e 37 pessoas fizeram mais um passeio com destino à Serra do Rio do Rastro no Estado vizinho de Santa Catarina.

Saíram  de Curitiba no dia 4 os seguintes irmãos; Azambuja e Janaína, Sergio Iwamoto, Juarez e Josiane, Renato Krieck e Ana, Ageu e Sonia, Aroldo, Eliza, Luiza Sobrinha (Filha do Aroldo), Diego Sobrinho (Filho do Aroldo), Tatarin, Willen, Andrea e Nicole Sobrinha (Filha do Willen), Marcos Almeida, Saldanha, Helio Celso, Itamar (Amigo dos Bodes), Airton Vargas, Luiz (Amigo do Itamar), Erbt e Sara, Nery, Milton (1000ton), Eriton, Samir (Amigo Eriton), em Mafra o casal   Djimi e Luiza se incorporaram ao bonde, que seguiu até Santa Cecília onde paramos para um descanso e um merecido almoço e reabastecida nas  motos chegando em São Joaquim fomos recepcionado pelo Nino que tinha se deslocado em carreira solo no dia anterior, também chegou por lá o mano Ken e Rosemeire (Guarapuava) com seus filhos Ulisses, Icaro e Alethea. Vale lembrar que este trajeto foi realizado com chuva e um pouco de frio.

Fomos recepcionados na Pousada Minuano com um  excelente churrasco e a animação de um grupo musical local onde após o jantar rolou muita música e animação, inclusive com a revelação de talentos, o mano Saldanha mostrou sua habilidade com a guitarra fazendo um duelo musical com o gaiteiro do grupo e o mano Tatarin se revelou dançando com as cabritas.

No dia 5 (domingo) de manhã o grupo se dirigiu até o mirante da Serra onde pararam para um descanso e uma série de fotos, logo em seguida realizando a descida da Serra que segundo consta, possui 284 curvas, subimos a serra novamente e foi organizado os bondes para seguirem até Urubici. O trecho até Urubici é bastante sinuoso e a pista estava molhada em vários locais causando assim alguns sustos em vários manos e cunhadas, mas graças ao GADU tudo não passou de sustos. Neste município paramos para reabastecer as motos e  as pessoas, almoçamos no restaurante Santo Antônio onde além de pratos à base de carne foi servido uma deliciosa truta nas versões Truta com alcaparras e champignon e Truta ao alho Porró, ambas estavam uma delicia. Após o almoço e um bom descanso o grupo se organizou novamente em pequenos bondes e seguiu com destino à Florianópolis, onde se hospedou no Hotel  Golden Executivo, mais um descanso e um bom e merecido banho para relaxar o corpo e purificar a alma. À noite o grupo contratou uma van e foi saborear um delicioso camarão no Restaurante Boka’s, onde encontramos o irmão Rammé que estava de férias pela região. No dia 6 (segunda feira) após o café da manhã o grupo novamente se organizou e partiu de retorno para Curitiba, onde alguns optaram por subir direto e a grande maioria parou almoçar no restaurante Tia Marta, na Estrada Bonita em Joinville. Após isto o grupo  retornou aos seus lares na mais perfeita tranquilidade.

Destacamos aqui a moto mais antiga que realizou o passeio, foi uma Ténéré ano 1988 do nosso mano Milton (1000ton)

Parabéns aos integrantes da Facção Curitiba e a Coordenação pela organização deste belo passeio.

 “Juntos Fazendo Poeira”

 

Renato da Silveira Krieck

Ageu Carvalho Dias

Secretários  MCBDA CURITIBA

VÍDEOS:

 

Mais fotos em:

https://www.facebook.com/groups/233676356773991/

http://www.flickr.com/photos/98056519@N03/sets/72157639591463753/