GESTÃO 2013/2014 – JUNTOS FAZENDO POEIRA

 

O ano começou e a Bodaiada já está se reunindo no mais tradicional evento desta Facção que é o almoço no Mercado Municipal, muitos Manos estão de férias viajando, mas mesmo assim a presença foi bem significativa neste primeiro almoço do ano de 2014.

Relatamos abaixo os participantes desta data.

Azambuja a Cunhada Janaína e o Sobrinho Lucas, Saldanha, Renato Krieck, Erbt e Sara, Tatarin, Ageu e a Sobrinha Maressa, Cícero a Cunhada Beth e seus convidados, Haryon e sua mãe Eliana, Aroldo a Cunhada Eliza e a Sobrinha Luisa, André Stevam, Neco Rosa, Pedroso, Alan Zy, Marne, Muniz e a Cunhada Márcia, Heron, Osmar, Nino, Leonel Stevam, Airton com a Sobrinha Amanda, Carlos Alberto, Mano Taverna CSJ 156 GLP e o nosso nobre visitante de Guarapuava, Irmão Ken Junior.

A conversa estava bastante animada, pois um grupo de irmãos tinha recém chegado da viagem para a Serra do Rio do Rastro-SC, e estavam comentando sobre a aventura e as derrapadas na pista molhada, mas com a benção do GADU tudo ocorreu sem nenhum incidente, somente sustos, (afinal, precisamos ter história para contar, rssss). Outro assunto do dia foi o EBA Caiobá que já está se aproximando e que promete mais uma grande confraternização. Assim  iniciamos mais um ano de forma positiva e harmônica.

Também neste dia estávamos comemorando o aniversário do mano Azambuja que ocorreu no dia anterior. Desejamos ao Azambuja muita paz, felicidades e disposição para continuar conduzindo os rumos do nosso Moto Clube.

Logo em seguida os irmãos se dirigiram ao tradicional café, desta vez, patrocinado pelo Azambuja em comemoração ao seu aniversário.

Mais uma vez desejamos a todos os Irmãos e seus familiares um excelente 2014, que o GADU nos abençoe para que tenhamos disposição para continuarmos com as nossas atividade profissionais e com energia para continuarmos a fazer muita poeira.

 

Renato da Silveira Krieck

Ageu Carvalho Dias

Secretários  MCBDA CURITIBA