Início do Ano Maçonico – GOP

FACÇÃO CURITIBA PARTICIPA DA TERCEIRA SESSÃO FESTIVA DE INICIO DO ANO MAÇÔNICO DE 2014 NO GRANDE ORIENTE DO PARANÁ.

[youtubegallery]



[/youtubegallery]

A Sessão foi realizada no dia 05 de fevereiro de 2014, no Templo Nobre do grande Oriente do Paraná e contou com a presença 184 Irmãos das três Potências Maçônicas Regulares do Estado do Paraná, 336 convidados, totalizando 520 pessoas.

O Grande Oriente do Paraná brindou a todos com uma excelente acolhida. Foram apresentados ao público presente os propósitos da Maçonaria pelo Irmão Cristian Flores. E Palestras sobre Cidadania e Ética, e Ética no Trânsito tendo como palestrantes respectivamente: O Jornalista João Paulo Martins, Professor Celso Mariano e o Irmão Ivo Araújo.

Essa belíssima Sessão foi organizada pelo Irmão e BDA Marcos Almeida juntamente com a sua Comissão Organizadora e teve como Presidente da Sessão o Irmão e BDA Moacyr Moraes e estiveram presentes o Irmão e BDA Sereníssimo Grão Mestre do GOP, Irmão João Krainski Neto e demais Autoridades Maçônicas.

Nesta ocasião o Moto Clube Bodes do Asfalto teve a oportunidade de falar ao público representado pelo seu Coordenador Irmão Azambuja, o qual falou sobre os objetivos de sua criação, sendo o de congregar Maçons, Maçons Motociclistas, Motociclistas e a sociedade em geral, a importância do Moto Clube na ação social por ser ele, um elo importante no processo de confraternização da Família Maçônica. Citou também alguns dados estatísticos do Moto Clube em Janeiro de 2014, sendo detentor do Título de maior Moto Clube do Brasil com 5935 Integrantes, representado em 27 Estados da Federação e em 11 países. A Facção Curitiba, além de ser uma das mais antigas do Brasil com 10 anos de fundação é também a mais numerosa contando com 260 associados.

[flickr_set id=”72157640702814935″]