Bom dia queridos irmãos,

 

Neste sábado  dia 31/08/2013, os Bodes do Asfalto estiveram participando de mais um MC dia Feliz. Os irmãos se reuniram logo pela manhã na sede da APACN “Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia”, onde foi feita uma homenagem ao nosso querido moto clube com o descerramento de uma placa. O Presidente da APACN falou da importância do apoio tanto da Maçonaria quanto do Moto Clube  Bodes do Asfalto no apoio à mesma. Neste ato fomos representados pelos irmãos Juarez (Coordenador Estadual) e pelo Azambuja representando a facção Curitiba.

Alguns irmãos que chegaram mais cedo realizaram a alegria de algumas crianças levando-as passear de moto dentro do pátio da associação, logo após a homenagem o bonde se deslocou até o Mc Donalds Pinhais, para retirarem seus big mcs e logo após muito foram para o Restaurante Manassés saborear um delicioso almoço.

Estiveram presentes nesta data os valorosos irmãos, familiares e visitantes abaixo relacionados.


Azambuja Coordenador da Facção Curitiba  a 1 Dama Janaina e o filho Lucas, Juarez  Coordenador Estadual e a 1 Dama Josiane, Filha e os Netos, Jurandir e Ana, Jeandro, Alexandre, Tatarim, Simone e Hana, Muniz e Márcia, Joilson, Vargas e Ana Raquel,  João Vitor e Andréa (Filhos), Sérgio Yawamoto, Jorge e Gabriel, Saldanha, Semmer e Zélia, Rammé, Cicero e Beti, Iry (bode debutante), Sebastião Abenante, Ageu e Sonia, Wagner e Renata, Fabiano Araújo e Pietro, Chiarato e Dolores (cada qual na sua moto), Hélio Celso, Nino, Maçaneiro e Amira, Dyogo, Renato Duarte, Vianei, Neri e Karin, Antonio Alberto e Silvana, Miudinho, Marcos Almeida, Willen, Eriton, Schumacher e Daiane, Fernando e Alessandra, Wilson Santos, Pedrão, Pietro e Milena, Mauricio Ribas e Elba, Big Jorge, Paulo Henrique, Bakroni, David e Marli, Renato Krieck, Ernani (Buena Vista Moto Clube)

Foi realmente um dia maravilhoso onde pudemos realizar mais uma atividade filantrópica e também de confraternização, a grande participação deixou a todos muito satisfeitos e com o sentimento cada vez  maior de união de fraternidade.

Deixamos aqui os parabéns a todos os irmãos que corresponderam com a chamada para este evento, deixando em muitos casos os seus afazeres pessoais e ou profissionais para fazer presença, enobrecer e  engrandecer tanto a Maçonaria quanto o Moto Clube Bodes do Asfalto.

 

[flickr_set id=”72157635322600730″]