Rastro da Serpente

Diletos irmãos, aconteceu neste final de semana dia 22/03/14 mais um dos passeios esplendorosos do MCBDA Curitiba.

Como de praxe, iniciamos com a concentração habitual, desta vez no posto Dois Irmãos na Linha Verde, com muitos abraços e bate papo, é nessas horas que matamos a saudade de alguns irmãos que por motivos diversos só comparecem em alguns eventos.

Feito o briefing, com palavras de nosso coordenador Azambuja, e posterior instruções de segurança ministradas pelo nosso irmão Big Jorge, e foto oficial do evento, seguimos viagem rumo a Apiaí.

O dia, apesar de nublado estava propicio para andar de moto, nem muito calor nem frio. A viagem transcorreu tranquila, salvo pelas pedaleiras esmerilhadas nas muitas curvas do trajeto, segundo os entendidos, mais de 800. Fizemos uma parada estratégica em Tunas, para abastecimento e esticar as pernas.

Chegando em Apiaí, fomos recepcionados pelo irmão Fernando Lages de Apiaí-SP, e na sequencia tiramos uma foto oficial junto à placa tradicional do Rastro da Serpente, seguindo então para o restaurante Tuk’s, onde recarregamos as energias e calibramos os pneuzinhos.

Após o almoço alguns irmãos retornaram a Curitiba, outros foram ao portal da cidade para mais uma seção de fotos, e para um descanso merecido antes de pegar estrada. E outros ainda, dentre os quais me incluo, resolveram pernoitar em Apiaí e desfrutar um pouco mais desta cidade hospitaleira.

Abaixo relacionamos os irmãos, cunhadas, sobrinhas e convidados que compareceram a mais este evento:

Azambuja e Janaína; Renato Krieck e Ana; Paulo Gaida; Sérgio Ywamoto; Airton Vargas e o convidado Marco Aurélio; Marcel e convidado Edmilson; Linhares; Ledo; Erbt e Sara e as filhas Janaína e Lorena e os convidados Amanda, Emilio, Priscila e Luis; Mauricio Ribas e Elba Ribas; Jeandro Filetti; Washington; Sydnei; Big Jorge; Moacyr e Ruthi; Eriton; Mario Hening (Rio Negro); Sérgio; Marcos Almeida; Vinicius Brero e Paola; Renato Duarte e Lurdinha; Ageu e Sonia; nosso irmão Saldanha e cunhada Raquel, estiveram no posto Dois Irmãos para desejar boa viagem aos participantes.

Mais uma vez agradecemos a participação de todos os irmãos cunhadas e convidados, que nos ajudaram a fazer deste, mais um evento digno de ser registrado nos anais do nosso Querido Moto Clube Bodes do Asfalto.

“Juntos Fazendo Poeira”

Renato da Silveira Krieck

Ageu Carvalho Dias

Secretários  MCBDA CURITIBA

[flickr_set id=”72157643210889134″]