Neste domingo dia 01/09/2013, os Bodes do Asfalto estiveram participando de mais desfile cívico em comemoração à abertura da semana da pátria. O desfile ocorreu no bairro do Pinheirinho e a presença do moto clube fez muito sucesso junto à população que estava assistido ao desfile.

O reconhecimento da população através de aplausos, fotos e filmagens foi emocionante para quem participou do desfile, demonstrado mais uma vez que o nosso compromisso cívico foi reconhecido pela sociedade.


Estiveram presentes nesta data os valorosos irmãos, familiares e visitantes abaixo relacionados.

Juarez e Josiane (Coordenador Estadual),  Azabuja e Janaína (Coordenador Curitiba), Antonio  Alberto e Silvana (Mineiro), Douglas e Andréa ( filho e nora do Mineiro), Miudinho, Cícero e Beth, Marcelo, Schumacher, Sérgio Iwamoto, Ageu e Sonia, Renato Krieck e Rodrigo, Tatarin, Marcos Almeida e a filha Bárbara Tami, Erlon (amigo do Marcos Almeida, Hélio Saldanha, Erbt, Sara, Lorena e Janaína, Carlos Alberto, Chiarato e Dolores (cada um com sua moto),  Wilson Santos e Rafael, Jurandir, Maçaneiro e Amira, Semmer e Zélia, Jones e Maria Aparecida  (Triciclo), Clóvis (triciclo), Vargas, Nino, David Gonçalves, Xavier e Aricléia, Joilson, Jeandro Fileti, Muniz e Márcia, Tadeu Donizeti, Nuno Alves Pereira  (Amigo do Tadeu), Paulo Henrique e Rosangela, Marco Antonio e Mari, Gabardo e Tânia, Eriton,    Reginaldo e Reginaldo (filho), Fernando, Big Jorge, Rammé, Marne e Regina, Willen, Airton e Angela e Eron.

Somente do Moto Clube Bodes do Asfalto, participaram do desfile 46 motos e 2 triciclos.

Nossos irmãos e seus familiares presentes no evento demonstraram mais uma vez comprometimento e espirito cívico, prova disto é que se mantiveram firmes abaixo de sol apesar do atraso do desfile, fechando assim com chave de ouro o mesmo.

Logo após o desfile alguns irmãs foram para suas casas e outros foram saborear um delicioso almoço no Restaurante Dona Madalena do nosso irmão Wilson.

E ainda para encerrar o domingo tão agitado, vários irmãos de deslocaram a té a Colônia Witmarsun saborear um excelente café da tarde.

 

Deixamos aqui os parabéns a todos os irmãos que corresponderam com a chamada para estes eventos, deixando em muitos casos os seus afazeres pessoais e ou profissionais para fazer presença, enobrecer e  engrandecer tanto a Maçonaria quanto o Moto Clube Bodes do Asfalto.

 

CURITIBA, 04 DE SETEMBRO DE 2013.

Renato da Silveira Krieck

Secretário – MCBDA CURITIBA

Ageu Carvalho Dias

Secretário Adjunto MCBDA CURITIBA

PALAVRAS DO COORDENADOR:

 

Meus Irmãos! Cunhadas e Sobrinhos!

É com muito orgulho que me reporto a família Bodes do asfalto Curitiba pela brilhante e numerosa participação nos eventos APACN e Desfile Cívico. Pude observar nesta neste final de semana Homens, Mulheres, Adolescentes e crianças comprometidos com os valores Social e Cívico, quer seja dando atenção àquelas crianças necessitadas de recurso, amor e solidariedade, quer seja no Garbo, Elegância e Resistência física pelo fato de poder representar o nosso MCBDA na abertura da Semana da Pátria. São essas atitudes que refletem o verdadeiro espírito de um Bode do Asfalto, o qual é forjado na essência da Filosofia e Ideal Maçônico. São a estes valorosos integrantes da minha Grandiosa Facção Curitiba, que vos digo:

– Para mim é uma Honra poder ter o privilégio de estar à sua frente e poder representá-los!

Muito obrigado! E UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!

 

Azambuja – Coordenador MCBDA

 

Facção Curitiba

 

“Juntos Fazendo Poeira Sem Fronteiras”

[flickr_set id=”72157635339675456″]