5° Bode em Loja

A Loja visitada foi a Obreiros de Pinhais n° 95, da Grande Loja do Paraná, e contou com a presença de 06 Bodes do Asfalto, do quadro e visitantes.

O Coordenador da Sub-Sede Curitiba do MCBDA, Irmão Anderson Azambuja fez um breve relato histórico do Moto Clube, relatando números Nacionais, Estaduais e de Curitiba.

O Irmão Moacyr Moraes – Venerável Mestre da Loja Cavaleiros de Aço 139 do Grande Oriente do Paraná também falou aos Irmãos sobre as Lojas Cavaleiros de Aço no Brasil, que hoje contam com 13 Lojas espalhadas em nosso território.

O Venerável Mestre da Loja Obreiros de Pinhais, Irmão Nelson, seu Past Master e BDA Irmão Hélio Celso agradeceram aos Bodes do Asfalto e a todos os Irmãos presentes e enalteceram o trabalho feito pelo Moto Clube no que diz respeito a integração dos Irmãos das Três Potências e seu trabalho de filantropia. Além de convidar o Moto Clube a participar de uma ação social em conjunto com a Loja no dia 12 de abril de 2014, nesta ocasião será feito a Páscoa das crianças que pertencem ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), o qual o MCBDA – Curitiba apoiou de imediato.

Após a Sessão a Loja Obreiros de Pinhais ofereceu um ágape a todos os presentes.

Abraços

Maçaneiro – Coord. Projeto

Azambuja – Coord. Facção Curitiba

[flickr_set id=”72157643307044055″]