6° Bode em Loja

A Loja visitada foi a União em 33, do Grande Oriente do Brasil – PR, e contou com a presença de 08 Bodes do Asfalto, do quadro e visitantes.
O Coordenador da Sub-Sede Curitiba do MCBDA, Irmão Anderson Azambuja fez um breve relato histórico do Moto Clube, relatando números Nacionais, Estaduais e de Curitiba.

Além de enfatizar que, naquela Loja estava um dos membros precursores do Moto Clube Bodes do Asfalto e portador do cadastro 0001 do Estado do Paraná o Irmão Alan S. T. Zydowicz “Alan Zy” o qual, foi também o Primeiro Coordenador da Sub sede Curitiba.

O Irmão Moacyr Moraes – Venerável Mestre da Loja Cavaleiros de Aço 139 do Grande Oriente do Paraná também falou aos Irmãos sobre as Lojas Cavaleiros de Aço no Brasil, que hoje contam com 13 Lojas espalhadas em nosso território.

Vários Irmãos se pronunciaram sobre o MC e o Venerável Mestre da Loja União em 33, Irmão Ronaldo Martins Leal agradeceu aos Bodes do Asfalto e a todos os Irmãos presentes e enalteceu o trabalho feito pelo Moto Clube no que diz respeito a integração dos Irmãos das Três Potências e seu trabalho de filantropia.

Após a Sessão todos se despediram felizes e contentes.

Abraços

Maçaneiro – Coord. Projeto

Azambuja – Coord. Facção Curitiba

Depoimento do Irmão BDA Talal Zaki, Membro da Loja à respeito do projeto “Bode em Loja” no dia seguinte à visita.

“Ontem a ARLS União em 33, teve a grata satisfação de receber os Irmãos Moacyr, Azambuja e Mauricio Buerger em visita a nossa sessão. Tivemos a explanação pelo Irmão Azambuja sobre o MC e do Mano Moacyr sobre as lojas Cavaleiros de aço. Puderam mostrar aos Irmãos de nossa Loja o que é o MC e a que veio, mostrando aos mesmos quão atuante é e quanto procura pela Maçonaria Universal. Por pertencer a Loja e ao MC quero agradecer de coração a visita. Grandes Irmãos, belíssimo projeto. Ao idealizador do mesmo, Parabéns.”

TFA.

Irmão Talal Zaki
Facção Curitiba

[flickr_set id=”72157643950513613″]