Facção Curitiba na Festa de aniversário da Facção Ponta Grossa

No último sábado, dia 19 de Abril, um Grupo de Motobodes da Facção Curitiba fizeram um bate almoça e volta na cidade de Ponta Grossa para comemorar mais um ano de existência da Facção Ponta Grossa. Este passeio surgiu por um convite feito ao nosso Irmão Marcos Almeida que soltou a notícia na rede e logo foi ganhando adeptos.

A Concentração aconteceu no Posto BR ao lado da Havan no Parque Barigui, entre as 09:00 e 10:00 horas onde os primeiro a chegar já iam aproveitando para um bom bate papo até que o bando todo chegava.

Às 10:00 horas pegamos a estrada em direção à Ponta Grossa onde nas proximidades do segundo pedágio estava nos esperando o Irmão Minella e a cunhada, representantes daquela facção.

Nos conduziram até o La Gôndola Restaurante e Churrascaria, onde vários Irmãos e seus familiares nos aguardavam, em seguida desfrutamos de um excelente cardápio, a base de Carnes de 1ª, Bacalhau, Camarões ótimo buffet e saladas e também muita cerveja sem álcool.

Após este delicioso almoço tivemos mais uns momentos de bate papo e fotos no estacionamento do restaurante e em seguida fomos a uma Paleteria saborear deliciosos sorvetes mexicanos, lá encontramos uma família de vinha e Presidente Epitácio e que também pertencem a Grande Família Maçônica. Após isso, os anfitriões nos acompanharam até a saída da cidade e Bonde de Curitiba retornou feliz e contente chegando em Campo Largo cada um tomou o seu rumo.

No final da tarde todos deram noticias que chegaram em seus lares protegidos pelas bençãos de Deus.

Deixamos aqui os nosso sinceros agradecimentos a todos os Irmãos da Acolhedora Cidade de Ponta Grossa pela bela recepção e convidamos os mesmos a nos visitarem em Curitiba para que possamos retribuir este belo evento.

Desejamos também uma Feliz Pascoa a todos os Irmãos e seus Familiares.

Estiveram presentes: Minella e Cunhada, alysson Assis, Gilson, Azambuja, Lucas Azambuja, Marcos Almeida, Saldanha e Raquel, Aroldo e Elisa + convidado, Erbt e Janaina, PC e Simone, Renato Krieck e Ana, Ageu e Sônia, Maurício Ribas e Marcos Schmuker, Adilson Bert (Professor) + Cunhada e Sogra, Marlus e Cunhada, Maurício e a Família de Presidente Epitácio – SP:  Irmão Carlos Roberto Rossato e Cunhada Darlene Weffortde Oliveira Rossato, Caio, Leticia, Valentine, Diogo, Nicolas e Dalva.

Era o que continha meus irmãos

“Juntos Fazendo Poeira”

Renato da Silveira Krieck
Ageu Carvalho Dias
Secretários MCBDA CURITIBA

[flickr_set id=”72157644204746341″]