Diletos Irmãos, estivemos neste final de semana dia 17/05/14 fazendo um bate e volta à Antonina, o que era para ser um simples passeio, se tornou um verdadeiro EBA, devido à quantidade de irmãos e cunhadas presentes.

Como de costume fizemos a concentração no posto Ipiranga na 277, abraços, conversas e instruções de segurança dadas pelo nosso Coordenador Azambuja, seguimos em direção à centenária cidade de Antonina. A viagem transcorreu tranquila e sem incidentes, o dia estava perfeito, ensolarado mas não muito quente.

Nosso encontro foi no Mercado Municipal, no Restaurante Baia de Antonina, onde fomos recepcionados pelo Sr. Wilson, Vice Prefeito de Antonina e proprietário do restaurante. Além do passeio tivemos o batismo de três novos integrantes, Irmão Mauricio MIG e Cunhada Claudia, Irmão Vicente e Irmão Uriel e Cunhada Mônica. Que sejam bem vindos ao nosso convívio.

Logo após o almoço fomos visitar o templo da Loja Estrela de Antonina Nº001 fundada em 1869, onde fomos recepcionados pelo Presidente Ary, que muito prestativamente nos mostrou as instalações deste magnífico Templo.

Participaram deste evento os seguintes irmãos, cunhadas e sobrinhos: Mauricio Peniche, Reginaldo, Antônio Mineirinho e Silvana, Heron e Cris, Saldanha e Raquel, Moacyr e Azambuja (estiveram na concentração), Sergio Iwamoto, Paulo Gaida, Ledo e amigo Daniel, Zé Bala, Mauricio Mig e Claudia, Mauricio Ribas, Rammé, Nino e Neia, Aroldo e Luiza, Cisco, Airton e Angela, Paulo Cesar (PC) e Simone, Cezinha, Mauricio Buerger e Marta, Erbt e Sara, Vicente, Big Jorge, Marcos Almeida, Pezzoti e Cris, Chiarato e Dolores, Uriel e Mônica, Helio Celso, Willen e Andreia e Chevonica.

Mais uma vez agradecemos a participação de todos os Irmãos cunhadas e convidados, que nos ajudaram a fazer deste, mais um evento digno de ser registrado nos anais do nosso Moto Clube Bodes do Asfalto.

“Juntos Fazendo Poeira”
Renato da Silveira Krieck
Ageu Carvalho Dias
Secretários MCBDA CURITIBA

[flickr_set id=”72157644347952048″]