A Loja visitada foi a Mensageiros Acácia de Campo largo, da Grande Loja do Paraná, e contou com a presença de 6 Bodes do Asfalto, do Quadro e Visitantes.

O Coordenador da Sub-Sede Curitiba do MCBDA, Irmão Anderson Azambuja fez um breve relato histórico do Moto Clube, relatando números Nacionais, Estaduais e de Curitiba.

Vários Irmãos se pronunciaram sobre o MC e o Venerável Mestre da Loja Acácia de Campo Largo, Irmão Cabral agradeceu aos Bodes do Asfalto e a todos os Irmãos presentes e enalteceu o trabalho feito pelo Moto Clube no que diz respeito a integração dos Irmãos das Três Potências e seu trabalho de filantropia. O Irmão BDA Lunardon, que é o segundo Vigilante da Oficina, falou que sente muito orgulho em pertencer ao MCBDA e disse que a Fraternidade aliada ao Motociclismo é uma ótima oportunidade de construir novas amizades. Os demais Irmãos do Quadro se pronunciaram admirados com os números do MCBDA, bem como a sua abrangência em Território Nacional e no Exterior.

O Irmão Hélio Saldanha Mestre Instalado da Loja cavaleiros de Aço 139 do grande Oriente do Paraná, teceu comentários à respeito das Lojas cavaleiros de Aço no Brasil, bem como os seus ideais Maçônicos e Motociclísticos.

Após a Sessão a Loja ofereceu uma Costelada Fraterna aos Irmãos.
Um TFA
Azambuja – Coordenador MCBDA
Facção Curitiba
“Juntos Fazendo Poeira Sem Fronteiras”

[flickr_set id=”72157644363204597″]