10° Bode em Loja

A Loja visitada foi a Âncora Fraterna, da Grande Loja do Paraná, e contou com a presença de 02 Bodes do Asfalto, do quadro e visitantes.

O Coordenador da Sub-Sede Curitiba do MCBDA, Irmão Anderson Azambuja fez um breve relato histórico do Moto Clube, relatando números Nacionais, Estaduais e de Curitiba.

Vários Irmãos se pronunciaram sobre o MC espantados com o seu crescimento e houve também os que manifestaram grande interesse em participar. O Venerável Mestre da Loja  Âncora Fraterna 116, Irmão Emanuel agradeceu ao Bodes do Asfalto e a todos os Irmãos presentes e enalteceu o  trabalho feito pelo Moto Clube no que diz respeito a integração dos Irmãos e seu trabalho de filantropia. O Irmão Past Master da Loja  José Carlos Silva de Abreu falou que sente orgulho em saber que existe uma entidade de expressão que representa os ensinamentos e a filosofia Maçônica e não tem medo de ostentar a nossa Bandeira, além de dizer que é uma ótima oportunidade de construir novas amizades. Agradeceu também a presença do Irmão Azambuja  e parabenizou-o pela condução do Moto Clube em Curitiba, pois o trabalho feito pelo Irmão Azambuja e demais Integrantes já é visto por todos.  Os demais Irmãos do Quadro se pronunciaram admirados com os números do MCBDA, bem como a sua abrangência em Território Nacional e no Exterior.

O Irmão Azambuja também  teceu comentários à respeito das Lojas cavaleiros de Aço no Brasil, bem como os seus ideais Maçônicos e Motociclísticos.

O Venerável Mestre Irmão Emanuel pediu para que o Irmão Past Master da Loja  José Carlos Silva de Abreu entregasse ao Irmão azambuja, Coordenador do MC Bodes do Asfalto Curitiba um Pin da Loja Âncora Fraterna 116 e este disse que este Pin ficaria na Sala dos BDAs no Grande Oriente do Paraná junto com outros Troféus.

Após a Sessão a Loja ofereceu um Ágape Fraterno e os Irmãos pousaram para fotos, as quais ficaram registradas para a posteridade.

Um Abraço
Azambuja – Coordenador

[flickr_set id=”72157644928756100″]