Na maravilhosa manhã do dia 03/08/2013 fomos até o Posto Ipiranga ao lado do Shopping Jardim das Américas, para prestigiar a saída de nossos valorosos irmãos em direção à Paranaguá para participar do 14 ParanaguáMotos.

Estavam lá presentes aguardando a saída os seguintes irmãos: Cícero; Jurandir; André Stevam; Tatarim; Marcelo; Eriton; Muniz; Hélio Celso; Maycon; Sebastião Abbenante; Reginaldo; Wilson Santos; Jeandro Fileti; Jair Cabral; Também os seguintes casais: Ir.`. Barriola e cunhada Laís; Schumacher e Daiane; Sydnei e Diamantina; Mauricio Peniche e Maristela; Juarez e Josiane; Jorge e Jaqueline; Ricardo Fontebom e Geovana Monteiro e também os convidados do nosso I.`. Sydnei: Marcia telles; Rosana; Washington, Luiz Geronazzo.

Presentes também o I.`. Marcio Kuster, que desceu com uma moto de velocidade, E os Irmãos, Big Jorge; Paulo Gaida; Marcos Almeida e Leonel Stevam, que desceram logo após a saída dos dois bondes oficiais. Logo após a saída estiveram lá marcando a presença o no I.`. Chiaratto e a cunhada Dolores, Parabéns ao Chiarattto pela nova máquina, muito sucesso e muita poeira com ela.

Também presente o I.`. Sérgio Yawamoto, que não desceu, mas estava lá acompanhando atentamente a saída dos grupos.

Os Bodes do Asfalto Curitiba estavam com uma Tenda e um Motor-Home do mano Pedrão no local do evento,  onde rolou uma Linguiçada que foi preparada pelos Manos Tatarin e Marcelo Ferreira, a Tenda foi frequentada ao longo do dia por 100 Bodes e Cabritas de 06 Facções do PR e SC,  além da Presença Ilustre do nosso Coordenador Estadual o Ir.’. Juarez Cardoso e e Cunhada Josiane.

Foi um momento muito alegre e prazeroso  para a nossa Coordenação, pois neste primeiro evento tivemos o prazer de recepcionar essa quantidade de Irmãos, cunhadas e sobrinhos.

Agradeço a Deus, a minha esposa Janaina, a minha Equipe e aos Manos por este dia maravilhoso!!!

Um TFA
Azambuja – Coordenador MCBDA – Facção Curitiba
“Juntos Fazendo Poeira Sem Fronteiras”


[flickr_set id=”72157646058400061″]