Posse da Cav de Aço Norte de SC

Cavaleiros de Aço 139 e BDA Curitiba prestigiam Sessão de Posse da Cavaleiros de Aço Norte de SC.

Sábado dia 19/07 um Grupo formado por 11 BDA´s saíram de Curitiba com temperaturas na casa dos 4,5 °C com destino à são Francisco – SC.

Saímos de Curitiba como de costume, do posto BR da Avenida das Torres, por volta das 7:30hs, num grupo formado pelos seguintes Irmãos: Moacyr Moraes, Sérgio Iwamoto, Saldanha, Paulo Henrique,Eriton, Jurandir, Antônio Alberto, Big Jorge, Manoel, Marne e nosso Coordenador Azambuja.

A viagem transcorreu tranquila, e com muito frio na serra. Logo após Joinville, juntou-se ao nosso bonde, o bonde formado pela Facção Norte de Santa Catarina que nos aguardava no local, e seguimos todos juntos rumo a São Francisco do Sul.

A reunião foi realizada nas dependências da Loja Paz e Amor V e teve na Presidência dos trabalhos o Irmão e BDA  Marcelo Lima da Costa (Marcelão) – Venerável Mestre da Loja e contou com a presença de 25 Irmãos visitantes, 2 Estados, 11 Lojas Representadas e 5 Orientes.

Encerrado os trabalhos, fomos Almoçar no Restaurante Container, onde desfrutamos de um delicioso Bufet e um ótimo atendimento.

Após o almoço retornamos a Curitiba sob um céu de Brigadeiro.

Mais uma vez agradecemos a participação de todos os irmãos, que nos ajudaram a fazer deste, mais um evento digno de ser registrado nos anais do nosso Moto Clube Bodes do Asfalto.

Um TFA
Azambuja – Coordenador MCBDA – Facção Curitiba
“Juntos Fazendo Poeira Sem Fronteiras”

[flickr_set id=”72157646018947456″]