Final de Semana em São Francisco do Sul – 14 e 15/05/2011

O final de semana no FORTE MARECHAL LUZ foi um sucesso. Na chegada, no sábado, fomos recepcionados por membros da Facção de Joinvile. Em Joinvile nos esperava o Ir. Marcelo, acompanhado de outros bodes e cunhadas da facção local, que nos levaram para uma tour pela ciadade e visita ao Museu da Marinha, o mais completo do Brasil.

Depois da visita ao museu fomos almoçar no restaurante Maré Mansa, onde saboreamos excelentes pratos de fruto do mar e carnes. De lá guiados pelo Ir. Ramme fomos para o forte, onde fomos recepcionados pelo Sub-Tenente Mulina, que muito gentilmente arranjou acomodações para todos.

A noite foi curta. Além do delicioso churrasco preparado pelos praças do ST Mulina, e dos de 60 litros de choppe, dançamos e brincamos ao som de músicas tocadas pelo DJ Big Jorge.

Pena que o choppe acabou, mas mesmo assim a festa continuou no SOLAR DOS INOCENTES, onde se hospedavam Gaida, Big, Kopp e Neco, ao som da Banda dos Bodes, formada por Erbt, Saldanha, Big, Marcos Almeida e Neco.

Foram momentos de muita alegria e confraternização.

Os nossos agradecimentos ao Ir. Ramme, administrador do Forte, que orquestrou a nossa estada no Forte Marechal Luz, o qual foi inaugurado em 1.909; ao IIr. Marcelo e demais IIr. de Joinvile, pela ajuda e participação no evento; aos IIr. da Facção de Ponta Grossa; do Litoral, às cunhadas e a TODOS OS IIR. .da Facção Curitiba que conosco ali estiveram.

Vejam as fotos:

[pe2-gallery album=”aHR0cDovL3BpY2FzYXdlYi5nb29nbGUuY29tL2RhdGEvZmVlZC9iYXNlL3VzZXIvYm9kZXNkb2FzZmFsdG9jdXJpdGliYS9hbGJ1bWlkLzU2MDc3NDQ3NjI0ODI5MzkxMjE/YWx0PXJzcyZhbXA7aGw9ZW5fVVMma2luZD1waG90bw==”]