Desfile Cívico Militar no pinheirinho, 28/08/2011

No domingo, dia 28.08.2011, a Facção Curitiba, como acontece todo ano, participou do Desfile Cívico em Curitiba, no bairro Pinheirinho, alusivo a Independência do Brasil. O desfile que contou com a participação de alunos, servidores públicos, escoteiros, grupos da terceira idade, militares, policiais, lojistas; reuniu um público estimado em 30 mil pessoas.

           O nosso bonde maravilhoso contou com a presença dos seguintes Irmãos, Cunhadas e Sobrinhos: Heron/Big Jorge(Jeep),  Magron, Aroldo, Rammé, Erbt, Osmar, Chiarato, Dolores, Muniz, Leandro, Wagner (debutante), Fernandão, Furletti, Wilson, Manoel Pedro, Hélio Saldanha, Marcio, Luci, Barriola/Lais, Renato Duarte/Lurdinha, Juarez/Josiane, Nino/Neia (triciclo),  Paulo Henrique/Rosângela,  Moacir/Ruthi,  Ivo Araújo/Anete, Talal/Faiga, Hélio Celso/Sandra, Cícero/Beth, Reginaldo e o filho João Henrique, Marcos Almeida e a filha Barbara, David e a filha Thais e destaque para as cunhadas Dolores e Luci que foram pilotando suas motos. 

            Nossa participação foi bastante aplaudida por todos os presentes, e  nós bodes do asfalto, sentimos grande orgulho, pois além de dar a nossa contribuição cívica, elevamos  o nome da Maçonaria e do nosso MCBA.  

        Na continuidade, o grupo em peso, foi almoçar no restaurante do filho do casal Bodes do Asfalto Chiarato e Dolores, local que está se tornando um ponto de encontro da Família Bodes do Asfalto. Depois do almoço, uma turma demonstrando muita disposição, deu uma esticada  até a Colônia Witmarsum para degustar um maravilhoso Café Colonial.  Haja fôlego!. Tudo isso sem contar que no dia anterior, a facção participou o dia todo no MC DIA FELIZ.

Erbt/secretario

[pe2-gallery album=”aHR0cDovL3BpY2FzYXdlYi5nb29nbGUuY29tL2RhdGEvZmVlZC9iYXNlL3VzZXIvYm9kZXNkb2FzZmFsdG9jdXJpdGliYS9hbGJ1bWlkLzU2NDc0ODAwMTY1NjUyNDA4OTc/YWx0PXJzcyZhbXA7aGw9ZW5fVVMma2luZD1waG90bw==”]