O Projeto Bode em Loja

[vc_row][vc_column][vc_column_text pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/2″ el_position=”first”]

O projeto BODE EM LOJA tem por objetivo:

  1. Visitar os Irmãos Bodes do Asfalto em suas respectivas Lojas;
  2. Conhecer novos Irmãos;
  3. Apresentar o MCBDA aos Irmãos não motociclistas.

As visitas serão semanais, feitas em Sessões Econômicas (normais) e não repetirá Loja até o final do projeto.

Em  levantamento  realizado  no  site  do  MCBDA  foram  encontradas  107  diferentes  Lojas Maçônicas em Curitiba e Região Metropolitana com integrante Bode do Asfalto.

Assim, é provável que o projeto leve 3 anos para ser concluído.

As Lojas serão selecionadas/visitadas em ordem decrescente pelo numero de integrantes no MCBDA podendo, eventualmente, ser invertida uma ou duas posições pelo interesse do MCBDA ou do Venerável da Loja a ser visitada.

[/vc_column_text][vc_column_text pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/2″ el_position=”last”]

 

Não entrarão no projeto as 2 Lojas Cavaleiros de Aço por, justamente, serem compostas por Bodes do Asfalto, que são os visitantes neste projeto.

O agendamento da visita com o Venerável de cada Loja será feito pelo Irmão Coord. da Facção Curitiba ou pelo Irmão Secretário da Sub-sede Curitiba.

Compete aos Irmãos da Loja a ser visitada o convite/incentivo e motivação para que o maior número de Irmãos, tanto do MCBDA como de sua Loja, compareçam à Sessão para o abrilhantamento do evento.

Aos irmãos Bodes do Asfalto, por mais que seja dia de sua oficina lembrem-se que está previsto a intervisitação bem como estaremos estreitando os Laços Fraternais que Nos Unem como Verdadeiros irmãos!

 

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]