Grupo Solidário – “Fazer o Bem, Faz Bem”

Um grupo de pessoas dispostas a “Fazerem o Bem” fundou este GRUPO SOLIDÁRIO, em 31.01.2014, com o objetivo de ajudar Associações/Entidades/Instituições e pessoas com projetos estruturados que gerem emprego/renda/sustentabilidade/significado.
Sabemos que “Fazer o Bem, Faz Bem” e prova disso é que somos pessoas felizes e agradecidas a Deus por nos dar esta condição. O brasileiro é, por excelência, pessoa vocacionada para fazer o bem.

“Pobre da pessoa que pensa em fazer tudo sozinha.
Feliz da pessoa que se une a outras pessoas para fazer grandes obras-LAM”

 

Se você deseja saber mais e participar acesse: http://www.solidario.org.br

Feijoada de Bode – Dia de São João 24/06/2017

A tradicional Festa de São João foi comemorada de forma criativa e inusitada, brasileiramente, a Facção Curitiba decidiu realizar uma Feijoada! Reunidos em família, convidados e integrantes da Facção não perderam tempo e aproveitaram o sábado ensolarado para a deliciosa refeição, petiscos e bebidas organizada pela Gestão 2016/2017 que está na reta final. Capitaneada pelo Ir. Leonel no espaço cedido pelo Ir. Zeni (quase uma dupla sertaneja: Leonel & Zeni) e Coordenada pelo Ir. Costa a festa marca mais uma ação inesquecível pela presença marcante e sorrisos de alegria dos participantes. Parabéns também a nossas cunhadas que deram toda força e apoio!

Nossos agradecimentos a todos que puderam se fazer presentes, sabemos que esta data (24/06) significa muito para nós Maçons e que muitos eventos acontecem paralelamente.

Mais fotos em: https://flic.kr/s/aHskXV7Vx9

  

Sábado é dia de Rua João Negrão

Conhecida tradicionalmente pelos Curitibanos Motociclistas, esta é a Rua João Negrão no Bairro Rebouças. Todos que por ali frequentam notam a presença sempre marcante de diversos moto clubes, em especial a galera do MCBDA Facção Curitiba. Em frente a Loja Moto Cubo ocupamos a calçada, espaço público e arredores. Visitamos os comércios e apreciamos a confraternização entre diversos motociclistas. Também recebemos visitantes e amigos do MCBDA.  E, de vez em sempre, aproveitamos para receber nossos novos integrantes que são encoletados no local, coisa muito simples mas com muita emoção e carinho. Essa é a Facção Curitiba, de tantos poucos somos muitos! Sejam sempre bem vindos Irmãos Motociclistas!